Top Ten Restaurantes Esposende


Os melhores restaurantes de Esposende

O Top Ten de Restaurantes que passo a apresentar é resultado de uma análise de diferentes varáveis. Foram tidas em linha de conta, a minha opinião pessoal, naturalmente; reviews de algumas revistas de referência; sugestões de alguns chefs de cozinha e opiniões de amigos e familiares. Esta análise pretende juntar, o melhor do “passa palavra” com a sabedoria e profissionalismo de quem mais entende desta matéria.  

Assim, o resultado deste meu primeiro Top Top, incide nos restaurantes da cidade de Esposende, conselho de Esposende, distrito de Braga.

A cidade de Esposende fica localizada nas proximidades das cidades de Viana do Castelo, Póvoa de Varzim, Barcelos e Braga.

1. Restaurante Água Pé em  Esposende

2. Restaurante Apuliense na Apúlia

3. Restaurante Azeite e Alho em  Esposende: Este restaurante foi uma das sugestões dos Chefes da revista Sábado e esteve também presente no Guia Focus.

4. Restaurante Barco Velho na Apúlia: opinião pessoal. 

5. Restaurante A Cabana na Apúlia: opinião pessoal, amigos e familiares.

7. Restaurante Pedrinhas em Pedrinhas (Apúlia): é uma escolha pessoal e esteve também presente como sugestão no Guia Focus.

8. Restaurante Rita Fangueira em Fão: espaço presente no Guia Focus. 

9. Restaurante Salgueira: opinião pessoal e de amigos e familiares. 

10. Restaurante Varanda do Cávado localizado no Hotel Suave Mar em Esposende: é um espaço com tradição, bastante conceituado e sugestão de amigos e familiares.

Os melhores restaurantes de Esposende
Top Ten Restaurantes Esposende